UNHAS ⍝ My nails shine #18

5/22/2014 11:47:00 da manhã


Começa assim mais um rubrica " My nails shine " , como sabem na Expocosmética recebi muitos mimos e muitos deles foram vernizes .. este ano aposta-se muito nos vernizes com Efeito Matte e assim o primeiro que irei apresentar é este amarelo . . supostamente é um amarelo a fugir pro Neon .
O verniz pertence a marca Kinetics Nails Portugal que além de muito simpáticas as funcionárias que estavam a representar a marca , também nós ofereceram gelado assim como toda a gente que estava nesta feira .

Como podem ter um bocado a noção o verniz é Efeito Matte e fica perfeito na unha com 3 camadas de aplicação , o verniz chama-se Lemon Zest, claro que ver por fotos não é o mesmo que ver ao vivo mas juro que amei a sua cor . . mesmo a chamar para eu ir a praia e apanhar um bronze , dura quase 1 semana nas unhas perfeito e a secagem é de apenas alguns minutos ou ate mesmo segundos .



Eu toda happyyyyyy .

FACEBOOK - BLOGLOVIN - INSTAGRAM - LOOKBOOK - YOUTUBE

You Might Also Like

8 ❤

  1. Apesar de não gostar muito de amarelo, eu usaria esse por se fosco <3

    Lovely Dream

    G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade seja dita eu tambem não gosto muito de amarelo , mas este por ser fosco gostei mesmo muito .. era para chamar o Verão :3

      Eliminar
  2. Olá querida! Adoreiii essa cor, e adorava ainda mais ter umas unhas assim como as tuas *.*
    Beijinhos* (e visita o meu blog e canal: http://mysecretmakeupsc.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ! A cor realmente é muito linda acho que fiquei viciada em vernizes com efeito matte , basta deixares crescer .. " cá para nós eu antigamente andava sempre a roer as unhas como os canibais um dia deu-me um bipe " ahaha :3 beijinhoss visito claro

      Eliminar
  3. Oi flor, tudo bem? Bom, eu não usaria esse esmalte mais eu achei muito bonito e ficou super bem nas suas mãos, ele é um esmalte fosco,né? O único esmalte assim que eu arriscaria usar é o preto. Beijos

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola flor , sim e consigo?
      Realmente devido ao seu efeito admito que fica bonito e sim é fosco , apoiada querida eu tambem arriscaria num verniz preto , porque assim usando um verniz para dar brilho fazia a francesa e ficava fosco e brilhante na ponta da unha :3
      beijinhoos

      Eliminar
  4. Olá Helena!

    Muito obrigada pelas tuas palavras. Tendo em conta que era uma das pessoas que estava lá a representar a marca, fico mesmo feliz pelo que disseste. O nosso objetivo é, e sempre será, fazer com que os nossos visitantes se sintam bem recebidos.
    Realmente essa coleção é uma doçura :P

    Ahhhhhh, espero que tenhas gostado do geladinho ;) (ihihih) !!

    Atentamente,
    Cátia Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cátia !

      Não tem noção do quanto fico feliz é sinal que as representantes estão atentas ao meu trabalho e que dão valor , posso dizer que realmente me senti em casa junto da vossa marca e que esta colecçao é uma doçura não me importava de os ter todos :3

      Gostei muito . gostei :3

      Beijinhoooooooooooooo

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .