ACESSÓRIOS ● Born Pretty Store

5/06/2014 10:03:00 da tarde

Para verem o video tem de carregar na imagem


1pc Fashion Fast Easy Temporary Color Hair Dye Crayon Chalk- 24 Colors

Esta parceria foi uma das melhores que tenho tambem ate agora , só o facto de alguma coisa que eu precisar e que deva mandar um e-mail e no dia seguinte de manha já me estarem a responder é qualquer coisa ... temos portes gratis , temos coisas lindas e BBB ... brutal mesmo , ainda oferecem um codigo para voces ( as minhas seguidoras todas ) usarem em qualquer item de Jewelry&Accessary que será HQT10 .
Eu entretanto já encomendei tambem mais uma coisinhas desta loja porque realmente tenho amado e demora por volta de 3 semanas a chegar a nossa casa , quem quiser ver preços basta carregar no link que estão por baixo de cada imagem.

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .