MAQUILHAGEM ♡ Make-up neutra + lábios fortes " Essence Wear Berries "

6/24/2014 04:36:00 da tarde



Carrega na imagem para veres o tutorial da Make :3




 

Jeggins | Fly "Chineses" - Camisa | Oferecida - Camisola | Shana - Sapatilhas | Fly "Chineses"- Lenço do Pulso | Loja de Góticos , etc "Batalha-Porto" - Batom | Essence " 09 WEAR BERRIES"



Aqui no Porto festejou-se no dia 23 para 24 o famoso S. João , atrevo-me a dizer que este ano foi muito diferente pois veio imensa gente de outros sítios de prepositivo e tivemos muitos turistas este ano .. Tive o prazer (eu como muitas outras pessoas)  de passar pelos Aliados e estar o famoso Bob Sinclar a por musica para o publico todo ..lancei um balão ahah .. e depois existe aquelas situações durante a noite que não se percebe , mas enfim.. e andei a comer tanto mas tanto ( agora só como cachorros para o ano ) ..

Foi uma noite excelente que todos os anos , atrai mais gente e que nunca é igual ..

You Might Also Like

7 ❤

  1. Respostas
    1. ** ehehe obrigada querida .
      Eu até pensei que fosse ficar um bocado mal , nunca tinha usado assim cores fortes nos lábios , mas rendi-me mesmo !!
      beijinhoos

      Eliminar
  2. A make ficou linda!!!
    Beijos*

    http://the-fashion-melody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. own ** obrigada querida , ainda bem gostas-te :3

      beijinhoos

      Eliminar
  3. Fica-te muito bem a maquilhagem :) O batom é mesmo bonito , também o tenho :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. own ** obrigada querida .
      Podes crer que é .. é perfeito mesmo , apaixonei-me logo por ele , mal o vi .
      ahha acreditooo , eu vou ver se consigo a colecção toda :3

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .