CUIDADOS ❀ Protetor Solei SP da Boots

6/18/2014 03:42:00 da tarde


A review de hoje trata-se de um protector solar e para quem já me conhece eu sou muito muito branca mesmo , entretanto como disse no video (Basta carregar na imagem para ver) no fim de semana fui trabalhar e por estupidez no sábado esqueci-me do protector e então no domingo aproveitei e usei este famoso protector .


Posso dizer então que não me voltei a queimar , mas em vez disso senti a pele mais protegida e ganhei cor (uma coisa muito rara de ganhar pois normalmente fico sempre vermelha) .
Uma coisa bastante boa neste produto é a sua própria embalagem , pois o facto de ser em spray torna a aplicação muito mais fácil , tem um cheiro muito suave mesmo quase não se percebe que o tem sequer .


Para quem é branca , aconselho porque alem de nos proteger e começamos a notar alguma cor no fim do dia , tem outro ponto positivo que é não ser peganhento , pode-se encontrar nas Farmácias mas também já reparei que nem todas tem e custa por volta dos 15.00€, deixa um pequeno brilho na pele que depois sai , sinto a pele hidratada e é perfeito acho que não existe pontos negativos.

Conhecem a marca ? Já usaram?

You Might Also Like

8 ❤

  1. Olá!
    Já Usei, até acabou á pouco tempo e adorei!
    Adorei também o blog, não conhecia mas já sigo!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      Hey acrediito eehhehe ainda bem que gostas , eu estou amar mesmo .
      Toca a comprar um armazém cheio deles ahaha
      beijinhos e obrigada pelas tuas palavras :3

      Eliminar
  2. Quando fazes um vídeo a mostrar o teu telemovel e as aplicações ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve faço esse video , esta muita gente curiosa :3

      Eliminar
  3. great review for a sunscreen
    Love
    New Giveaway: Sandy Sandhu
    Kim Kardashian Look: Sandy Sandhu

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .