CUIDADOS ❀ Creme Corporal Planet Spa

7/20/2014 09:48:00 da tarde

Eu publiquei no Instagram umas fotos com um creme corporal e achei que estava na hora de partilhar a minha opinião .


O creme que venho falar é um da linha Planet Spa, maior parte já conhece está linha e sabe que é uma das melhores que a Avon têm.
Vamos começar pelo facto de quando viro o produto para baixo ele não cai, isto porque ele tem a consistência de uma manteiga corporal e tem a mesma espessura de uma , óptimo na minha opinião para este Verão.
Este produto têm pontinhos verdes, estes tais na nossa pele desfazem-se e parece que libertam um aroma agradável que faz lembrar o mar (não é por acaso que o nome do produto é mediterrâneo) acho que o melhor deste produto é o facto de libertar uma sensação de frescura no corpo e hidratação maravilhosa.. existe também a mascara facial mas essa fica para uma próxima review 

You Might Also Like

4 ❤

  1. Curiosamente nunca usei nada dessa linha apesar da grande curiosidade que tenho a respeito :) beijinhooo*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um creme/máscara da linha Planet Spa, o Egyptian Secrets, é peel-off, e adoro, fiquei muito curiosa com esse :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Y para la depilación definitiva con AFT
    http://centrosthetic.com.co/producto/depilacion-definitiva/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .