GIVEAWAY TIME ɞ Verniz Mosaico Avon

7/27/2014 03:24:00 da tarde

Como prometido aqui está o sorteio do Verniz Mosaico da Avon ! Obrigada a toda a gente por conseguir realizar o meu desejo de termos chegado onde chegamos !!!



a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

42 ❤

  1. a participar..são lindos estes vernizes!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :)

    Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)
    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  3. Muito giros estes vernizes, gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. gostei muito! a ideia da secret bag parece me interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito flor. Você nunca mais visitou meu blog.. Estou sentindo a sua falta! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da ideia da Secret Bag :)
    A participar!

    ResponderEliminar
  7. Que bela ideia esta da secret bag! Gostei ;)

    ResponderEliminar
  8. O vídeo está muito bom, adoro a Secret Bag :3 e já conhecia a Avon Promoções Irrestíveis, dos produtos gostei principalmente das esponjas, da máscara de pestanas e da amostra de perfume, quanto as outras amostras também gostei, tenho os batons e são lindos, o CC Cream também deve ser muito bom.

    Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, só agora tirei tempo para poder responder por aqui. Mas de certeza que te deixei a resposta no canal, a nossa Teresa e uma foufa e só vende bons produtos. Obrigada eu e Boa sorte :)

      Eliminar
  9. Sim gostei da ideia e do passatempo também ;)

    ResponderEliminar
  10. adorei a ideia e adorava ganhar o passatempo

    ResponderEliminar
  11. adorei a ideia, adoro esses vernizes... Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso são um tipo de verniz que gosto imenso.
      Vocês merecem este tipo de oportunidades, obrigada eu e Boa sorte :)

      Eliminar
  12. Respostas
    1. O resultado irá sair em breve.. Estou sem computador e se segue a página do Facebook sabe que tenho sorteios em atrasado e feito o que posso pelo telemóvel.. Mas em breve sai.. Boa sorte :)

      Eliminar
    2. Obrigada querida, por acaso reparei no facebook a ausência. Beijinhos.

      Eliminar
    3. De nada querida , é só esperar beijinhos

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .