#BlogDay 2014

8/31/2014 08:44:00 da tarde

Então hoje é dia, o dia de todas as bloggers descobertas e todas por descobrir, aquele dia em que as leituras conhece mais as nossas inspirações e mais bloggers para conhecer.


Em lifestyle temos a minha Akira do blogue Viver num T0, um blogue de onde fala de tudo um pouco basicamente , e como eu conheço pessoalmente posso dizer que é a minha aventureira e uma pessoa 5* uma das minhas maiores amigas e para a vida ! Alem disso agora podem ver o seu trabalho no Facebook , ela cria logos lindos e como queremos !!! Chama-se Jlao , toca a ir ver !!!

Em moda e claro beleza temos a Cátia Sousa do blogue Nada para Vestir que tive o prazer de conhecer no meeting , Nádia Sepúlveda do blogue My Fashion Insider ,a Catarina do blogue Daydreamer, Neuza Mariano que alem de Fashion é Beauty Blogger tambem é uma youtuber magnifica e temos a Maria do Pedras e Calhaus que é quem faz o design do blogue sempre que peço é me salva, quem quiser encomendar ou assim ela tem uma loja e tudo, são tipo as melhores , claro que conheco mais mas estas são as que mais sigo !

Temos depois as minhas duas lindas, temos a Patrícia do blogue The Juicy Glambition .

Youtubers tenho tantas uma delas principalmente é a Joana Nunes que é tipo a minha salvadora do Youtube mesmo , tem de conhecer o canal dela , foi ela que criou o final dos meus videos e em breve vai me ajudar a criar uma entrada é uma verdadeira amiga deste mundo tambem !

Para quem não sabe o que é o #BlogDay podem ver AQUI 


*Post feito para o #BlogDay em parceria com a  Revista de Blogues 


You Might Also Like

1 ❤

  1. Qual a blogger que conheces à mais tempo? (Não importa se ainda não era blogger!)

    Obrigada e beijos.

    Mafalda Martins, www.floralandpastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .