GIVEAWAY TIME ɞ Wish a Bean

8/16/2014 01:13:00 da tarde

Aqui esta o giveaway que estava a ansiosa por divulgar ! Espero que se sintam magicas e satisfeitas ! 
As regras são simples e estão todas em baixo para quem quiser participar ! Já agora peço se são seguidoras do blogue e se me quiserem ver na fase seguinte basta clicar AQUI , aderir ao grupo e votar em FashionPaley ( Já fiz um post acerca disto )
Obrigada pelo vosso apoio em tudo e sejam felizes amores .



a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

17 ❤

  1. Eu quero um feijão magico :p meu meu meu

    ResponderEliminar
  2. - Sim achei muita piada a este projeto.. Acho muito fofo :3 Nao sei se ja comentei é q nao aparece aqui ... o meu comentario anterior :C por isso se estou a comentar pela 2ª vez desculpa :c

    ResponderEliminar
  3. Adoro este giveaway! Adorava ter um feijão mágico!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o passatempo, é muito original, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar do artigo num site de compras colectivas, agora fiquei ainda mais curiosa e adorei o passatempo, espero ganhar.

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso do passatempo. obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto estas latinhas por aí e achei o máximo! Adorava ganhar!

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa curiosidade quanto a estas latinhas mágicas :)

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia o wish a bean e acho um piadão. Gostei do passatempo :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .