OUTFIT ✌Feeling Boho Chic

8/10/2014 12:14:00 da tarde







 Top - Primark | Calções - Home made by me | Chinelos - Chinês




Fui apanhada por um clima calmo e quente.. Por uma paisagem quente e apaixonante e pelo meio um ambiente de festa..  Foi assim senti-me unica e selvagem, uma autentica Boho Chic... e ja agora com um pouco de cor na pele...adoro o facto de como este top e tao fresco e lanca uma onda tao calma .. A Primark realmente as vezes tem coisas BBB ,o padrao deste top faz me lembrar a moda deste ano , a moda Boho pelo menos parece ser ..sempre gostei de padroes deste genero por isso. 

You Might Also Like

2 ❤

  1. Muito Gira !! Adorei o Top, discreto e bem fresquinho :DD

    Adorei o blog e já te estou a seguir, se quiseres perder um tempinho e passar pelo meu, eu agradeço.
    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .