INAUGURAÇÕES △ It Style

8/19/2014 05:15:00 da tarde

No passado dia 15 de Agosto fui com a Akira do blogue Viver num T0 a inauguração da It Style no Parque Nascente.. Posso dizer que está rapariga é a minha companheira de aventuras.. Foi uma das melhores experiências que já tive em termos de contacto com o mundo da maquilhagem   e os vernizes. 
Para quem não sabe a cada loja nova que exista e venda vernizes a primeira coisa que trago para casa é um verniz (sou uma viciada que posso dizer?)  
Vão ver pelas fotos que me diverti imenso e que o pessoal é tipo excelente, muito simpático, ajudam em tudo e dão boas dicas ( tal como me aconteceu à mim e Akira termos apanhado a Débora uma excelente e fantástica pessoa) 
As coisas estão muito bem organizadas e o facto de por exemplo os rimeis ter a volta a dizer qual é a cor foi tipo TOP. 
No fim houve bolo e champanhe para toda a gente que apareceu e houve imensa diversão.. Tive oportunidade de experimentar alguns produtos e posso dizer que amei o efeito que teve na minha pele e a duração foi muito boa. 
Obrigada a Ji pelo convite e fantástica pessoa que é e obrigada à toda equipa 
IT STYLE por nós terem aceite lá cheios de alegria por não falar na pessoa que nos maquilhou a Débora muito obrigada. 


























Entao ja conhecem a IT STYLE? Contem tudo

You Might Also Like

1 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .