GIVEAWAY TIME ɞ LUSH Seanik & Sea Spray

9/18/2014 07:31:00 da tarde

Com muito amor e surpresa tenho este passatempo espectacular para todos !! Como sabem amo a LUSH então decidiram oferecer comigo dois produtos fabulosos , isto serve de uma prenda por estarmos a chegar tão longe com o blogue e o canal no youtube nunca pensei vocês merecem !!!


SEANIK  


Descrição :

Champô suavizante de sal marinho com aroma a jasmim, mimosa e flôr de laranjeira. Muitos dos ingredientes mais potentes do nosso planeta, vem do profundo mar azul. A Lush trouxe esses ingredientes até à costa e criou um champô com algas Irish Moss suavizantes, algas Nori Japonesas e sal marinho para deixar o teu cabelo macio, nutrido e com volume. Podíamos ter ficado por aqui, mas não é a nossa cena. Adicionámos ainda óleo de limão para um brilho extra e a fragrância exótica da mimosa e do jasmim para deixar o teu cabelo a cheirar a flora tropical!



SEA SPRAY



Descrição:


Um spray de cabelo feito com água do mar e sal para dar ao teu cabelo aquele look de praia fantástico.
O Sea Spray pode ser utilizado de várias maneiras. Para fixar e modelar podes aplicar antes de secares o cabelo, ou podes aplicar no cabelo seco e modelá-lo até obteres as tuas próprias ondas do mar. Dá brilho ao cabelo e tem um cheiro maravilhoso.

Disseram que o " Verão " ia existir até Outubro mas parece que está uma chuva horrível mesmo para ficar doente vamos ver se com este #giveaway o sol volta !




a Rafflecopter giveaway

*Post feito em parceria com a LUSH

You Might Also Like

39 ❤

  1. Adorei o passatempo e gostava imenso de ter a oportunidade de experimentar o seja spray ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu Verão correu a trabalhar. Conheci o blog num grupo do facebook. obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  3. O verão foi todo passado a trabalhar :) Foi através do Facebook que conheci o teu blog :) Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  4. O verão foi aproveitado ao máximo! Muitos gelados e esplanadas! :P :D
    Conheci o blog através de uma amiga e depois de uma vista de olhos tornei-me seguidora. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  5. o meu verao foi espectacular 3 semanas em monte gordo algarve adorei mesmo 5***** quem me dera voltar mas estou a 320 km de la :)

    conheci este blog atraves de algumas bloggers que andam no facebook, pk ja era seguidora antes deste passatempo.

    boa sorte a todas as participantes

    ResponderEliminar
  6. O meu verão foi muito giro, com alguns passeios por Lisboa, três idas ao Algarve e uma passagem pela festa do Avante.
    Relativamente ao conhecimento da página, deveu-se a um passatempo que alguma amiga minha divulgou no facebook.
    Parabéns pelo excelente passatempo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. o meu verao foi muito bom muita praia.conhevi o blogue pelo facebook

    ResponderEliminar
  8. correu lindamente :) obrigado pela oportunidade neste passatempo adoro a Lush

    ResponderEliminar
  9. Uma parte do Verão, passei na Índia, com as monções a acompanhar. O blog conheci no facebook

    ResponderEliminar
  10. O meu verão foi passado a trabalhar! ;)
    conheci o blog através do sorteio mesmo!

    beijocas

    ResponderEliminar
  11. O meu verão foi normal, não saí praticamente da minha cidade, o tempo também não ajudou muito, mas não foi mau de todo :) Conheci o blog no facebook por causa dos passatempos, mas não é só por isso que o sigo, também gosto dos temas! :) Quanto ao passatempo, adorava ganhar, porque gosto imenso do meu cabelo no verão. Adorava poder vê-lo o ano todo assim :D

    ResponderEliminar
  12. O meu verão foi óptimo! Conheci o blog através dos seus passatempos, que já agora, aproveito para dizer que são muito bons ;) ;)

    ResponderEliminar
  13. O meu Verão correu muito bem. Muita praia, muito passeio e bons momentos passados com a malta toda da minha idade.
    Conheci o blog através da partilha do passatempo.

    ResponderEliminar
  14. O meu verão foi fraquinho pois gosto muito de calor e este ano foi fraco :( Conheci o blog atraves de passatempos

    ResponderEliminar
  15. O meu Verão foi passado a trabalhar... Já conhecia o blog e seguia através do facebook...

    ResponderEliminar
  16. Provavelmente o único "verão" inteiro de férias :)
    O facebook apresentou-te :p

    ResponderEliminar
  17. O Verão foi bom, de férias com os pequenotes na praia! Conheci o blog através de passatempos e acho os conteúdos abstante interessantes!

    ResponderEliminar
  18. O meu Verão n fiz nada de especial foi normal ,Foi através do Facebook que conheci o teu blog <3

    ResponderEliminar
  19. O meu verão foi basicamente a trabalhar e com uma semaninha de férias no norte felizmente acho que apanhei os melhores dias já que este verão não foi dos mais quentes. Conheci o blog já à algum tempo através da partilha de uma amiga no facebook. Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Adorei esse prémio, parece ser muito bom.
    O meu verão foi bom, deu para passear um pouco, descansar e namorar. Pena a chuva mas pronto.
    Conheci o blog através de um parceria e gostei e passei a seguir :)

    ResponderEliminar
  21. Este verão foi um dos melhores verões que tive. Estagiei na minha área, passei três meses fantásticos em Lisboa, aproveitando algumas escapadinhas com o namorado, cresci, aprendi e consegui conhecer uns quantos blogs, como o teu! Não me lembro onde é que o conheci, mas foi uma excelente descoberta.

    ResponderEliminar
  22. O meu verão foi uma miséria, acabei a licenciatura e fui trabalhar... para um café! lol... Conheci a página através de uma amiga no facebook :)

    ResponderEliminar
  23. O meu verão foi de trabalho! :)
    Conheci o blog através de outros sorteios!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  24. O meu verão foi a trabalhar :p
    Este blog foi através de amigos do facebook

    ResponderEliminar
  25. O Verão foi na Suiça de férias. ;)

    Conheci este blog pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  26. O meu Verão foi bom,tirando os dias de chuva que teimavam em aparecer pelo meio ;)
    Conheci o blog através de um grupo.
    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  27. O meu verao foi bom para descansar. Conheci o blogue através do facebook.

    ResponderEliminar
  28. Verão é sempre bom porque com ele vem descanso! Conheci através de publicações no facebook de outras bloggers

    ResponderEliminar
  29. o Vrão foi bom, podia ter sido melhor com mais calor e mais sol :) conheci o blog pelo facebook :)

    ResponderEliminar
  30. O meu verão foi muito bom, aproveitei para fazer muita coisa, mas acima de tudo para descansar :)
    Conheci o blogue através do facebook.

    ResponderEliminar
  31. O meu Verão correu muito bem, com muito sol e praia. Conheci o blog num grupo do facebook. obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  32. O Verão passei-o a trabalhar, fins de semana inclusivé, mas foi bom.
    Não me lembro exatamente como conheci o blog, mas creio que foi através do facebook.

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  33. Este Verão andei sempre de um lado para o outro (Porto, Lisboa, Algarve), mas sempre a trabalhar. Já conhecia o blog e seguia através do facebook...

    ResponderEliminar
  34. Conheci o blog através de uma amiga! O meu Verão foi diferente pois pela 1º vez não fui de férias em junho como adoro e passei-o a suspirar por Setembro... mas tive sorte pois apanhei um tempo super fixe!

    ResponderEliminar
  35. O verão foi curto, estive com a familia e aproveitei os poucos dias de sol para ir a praia, conheci o blog num grupo no facebook.

    ResponderEliminar
  36. verão passado a trabalhar como sempre, mas não me queixo. adoro. o blog conheci no fb e adoro e sigo desde então

    ResponderEliminar
  37. Já conhecia o blog e seguia através do Facebook. O meu Verão foi super animado pois aproveitei todos os momentos para descansar!

    ResponderEliminar
  38. Aii não sei, já foi há algum tempo :)
    O verão foi passado a trabalhar :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .