OUTFIT ✌ Primark Lover

9/19/2014 11:04:00 da tarde





Mochila | Oferecida - Top | Bershka - Skinny Pencil Jeans | Primark - Chapéu | Primark - Colar | Mini in The Box - Sapatilhas | Primark  





- Sempre foi o meu sonho ter uma Canon então a querida Daniela tirou-me estas fotos fantásticas com uma que tem , um dia vou ter a minha e esta quase perto disso . Noto uma certa beleza com esta calmara é fantástico . Foi um dia completamente recheado de alegria e diversão na Primark. 
Estou a usar um look muito fresco e simples , acabei por levar um casaco de fato de treino pois o tempo aqui no Porto está mau e muito mau mesmo ! Podem ver as novidades sobre a inauguração AQUI caso ainda não tenham visto e espero que gostem das novas mudanças no canal e futuras (eu vou ter uma maquina nova em breve iupii)



You Might Also Like

3 ❤

  1. Olá Helena, tudo bem? Amei o seu look, espero que você tenha brevemente a sua Canon e tire muitas fotos para postar aqui no blog. Uma câmera é um ótimo investimento, vai te ajudar bastante na qualidade das fotos e vídeos. Beijos, muito sucesso! Você anda sumida do meu blog, venha nos visitar.

    Menina Fashion ♥

    ResponderEliminar
  2. Amei o chapéu! Tenho um com o mesmo design mas preto
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não vais mesmo arrepender-te de ter uma Canon :) Gostei muito do Look :)
    Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .