OUTFIT ✌Purple , Blue & something with gold and wine

9/28/2014 05:43:00 da tarde




Malinha |  Primark - Camisola Básica Roxa |  Primark - Skinny Jeans | Loja do João - Camisa Estilo Ganga | Oferecida - Colar | Loja dos Chineses " FLY "- Sapatilhas |  Primark 




o Post ainda não esta no ar com o video nem nada , mas deixo aqui o meu look muito simples para ir a loja D'Antelo ver a nova colecção , fui acompanhada com a minha menina Akira do blogue Viver num T0 que foi quem tirou as fotos e conheci a Tania Morais do blogue | youtube Be Something.

Como em principio ia chover , decidi vestir uma camisola básica roxa da Primark e por cima uma camisa a imitar ganga que fica TOP na minha opinião , umas calças de ganga que condiz com tudo e as minhas sapatilhas assim tom vermelho / vinho lindas e claro a minha malinha da Primark que é linda por causa dos seus detalhes em dourado e por ser preta também acaba por condizer com tudo e claro dourados fica bem com tudo tive de usar este colar lindo não podia faltar.



You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .