PESSOAL ❦ Saga PayPal

9/26/2014 02:02:00 da tarde

Vou começar pela historia que contei no FACEBOOK e vou contar o final feliz aqui para mim e para toda a gente , entretanto isto foi o que me aconteceu se virem que tem problemas façam como eu contactem a Paypal e o vosso banco para terem tudo certo , eu ja estou feliz posso voltar a encomendar da Maquillalia , Ebay e etc para o sorteio principalmente e para mim ..



" Não percebo ainda a 3 dias eles eram BES de repente vou ao meu paypal e já são de outro banco , pergunto as minhas amigas e elas continuam BES .. já mandei mail para a Paypal para perceber , porque se for isto verdade e for então considerado uma transferência internacional o meu banco pede morada e localidade deles OMG só problemas com estas coisas não entendo .. "

" Enviei um e-mail para eles e ninguém me disse nada ao fim de 48H , simplesmente recebi um mail a dizer para responder a um género de questionário , mandei hoje mais um se não me responderem vou ligar -.-'' , ainda liguei para o BES e dizem que eles continuam a ser clientes deles .. Chateada nível TOP.. "

" Ontem mandei um email outra Vez e era suposto hoje ligar, entretanto eles respondem ao meu email preocupados e ainda me acordam (Sim ligaram) e verdade que os dados mudaram e vai mudar em toda a gente segundo eles, ira aparecer no TOP UP um aviso depois e os novos dados, ate lá quem tem BES continue a usar  no meu caso estou tramada porque o meu banco pede morada e localidade, e eles disseram que não tem (foi cinco estrelas a pessoa, mas continuam achar que o meu nome e de homem xD).. "

" Liguei para o meu banco para saber como iria resolver esta situação (como sempre o meu banco é tipo TOP) e apenas me disseram que tinham a indicação que realmente o PAYPAL estava a mudar os dados todos pois como tem muitos clientes é difícil mudar a todos logo , entretanto a minha opção para morada e localidade é colocar Alemanha , mas vou ter de mandar mail a PayPal porque eles não me dão ID como vão saber que é meu o dinheiro tenho de ter identificação ! E não pago nada por ser internacional iupiii... "

Entretanto descobri que continuo a pagar o 1.04 cent de selo , tem de ser (depende de banco para banco , pois antigamente se fosse BES com BES nao se pagava nada de selo , é como o meu banco no balcão pede 5 euros por uma transferência internacional e noutros bancos querem 10 ou mais isto se for no balcão para lojas online e que se use transferência bancaria como Maquillalia  ) mas entretanto o final feliz foi que ontem (25-09-2014) eu enviei um mail para a Paypal para saber se o ID era o mesmo ou o antigo , mandaram aquelas automáticas e então arrisquei , fui ao meu banco pela net e fiz transferência internacional de 1.00 e claro tiraram o 1.04 cent , entretanto hoje (26-09-2014) o dinheiro entrou logo na minha conta Paypal este novo banco e os dados novos permite ao que parece que o dinheiro entre mais rápido e que seja mais fácil para o mundo inteiro . A minha dica por experiência é guardem o vosso ID antes que mudem os dados na vossa conta PayPal ( a minha sorte encontrei algures no PC o meu ) basta colocar em detalhes se o vosso banco der essa opção , e a opção de pagamento é Outros Pagamentos ,e se o vosso banco pedir morada e localidade , basta colocar Alemanha pois o banco é Alemão (Pelo menos o Montepio é assim)! Como o PAYPAL tem muitos clientes vai demorar se calhar ainda aparecer os novos dados mas vão até lá guardem o vosso ID por amor a deus eheheh .
Obrigada a PayPal por me ter ligado e ajudado , sim porque acordei por causa deles as 9:00H da manha , imaginem mal acorde a falar inglês que coisa  .

You Might Also Like

2 ❤

  1. Olá gosto muito do teu blog (:
    Poderias fazer um video de como fazer compras no ebay e como criar conta paypal ou assim?
    Continua assim, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hi,

    I would like to give this archive for free. It has a method to convert mobile money to paypal cash almost instantly.

    What you only have to do is fill the form by submiting your mobile number and retrieving the code.

    After filling the rest of your details, click on Cash In!
    and fill the anti robot spam box.

    Wait a few seconds/minutes until it arrives to your paypal account.

    Note: You can create unverified paypal accounts and send the money throught them and buy domains for example.

    Download:
    http://rghost.net/858JpQrqn

    Virustotal:
    https://www.virustotal.com/en/file/e10a358f4e0f168ba6b7b8584bf8d5761d486e8decf9cadecaaf78799232ab2d/analysis/1444684878/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .