#PICMEPROJECT | Divulgação do Objecto Escolhido

9/08/2014 08:50:00 da tarde


Para quem sabe durante está semana poderão ver pela net o Projecto PIC ME criado pela menina do blogue Lucky 13 para quem não sabe o que é deixo AQUI para poderem ver. 
Como primeiro tema, tivemos de escolher e apresentar o objecto que iremos usar sempre apartir de agora (era suposto serem mais fotos mas fiquei sem tempo) o objecto que escolhi fui eu que o criei, pois eu tenho uma paixão por mochos | corujas que mais parece uma maluqueira. 
Achei esta ideia super divertida então porque não entrar no mesmo barco !? 

You Might Also Like

4 ❤

  1. Adorei a escolha (:
    É uma mini aplicação directamente ligada ao insta e nao é controlada por mim, se o teu perfil for privado é provável que nao apareça (:
    Se nao for esse um caso trata-se dum erro (ou entao ja lá esteve e foram publicadas outras imagens) (:

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro mochos/corujas. São, sem dúvida, o meu animal favorito :) Quem me dera ter o teu jeito para trabalhos manuais!! O teu objecto é super giro.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do objecto e ter sido criado torna-o ainda mais especial.

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .