WISHLIST ❤ Maquillalia

9/28/2014 04:08:00 da tarde

Makeup Revolution -  Eyes Like Angels 9,95€ | I ❤ MAKEUP - I Heart Chocolate 9,99€

Ultimamente ando numa fase em que quero aprender mais sobre makes , criar mais sem ser no Papel e talvez na própria pele . Apaixonei-me assim por estas duas paletas da Make Up Revolution , a Chocolate Bar é da gama I❤ MAKEUP (Eles também tem a mesma paleta mas chamada Death by Chocolate) dentro da Revolution , que alias já conto na colecção com duas e como eu amo a Maquillalia eles anunciaram no site que agora compras superiores de 20 euros não pagamos portes que bom (Tipo 21 , 22 etc)!!! O preço das duas é de 9.95 |9.90


Ouvi falar tambem muito bem deste cream camouflage da CATRICE e quero muito experimentar e pelo preço de 3.00 e qualquer coisa nada mau !!! 

 Acho que toda a gente devia comprar na Maquillalia vale a pena e as vezes tem grandes promoções !

You Might Also Like

1 ❤

  1. Eu tenho esse corretor e é espetacular tapa todas a imperfeições... Adoro!!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .