MEETING ❤ Essenciais por Marta v

10/16/2014 10:59:00 da tarde













Como sabem a minha "madrinha" decidiu criar um evento para 10 meninas no Porto e uma delas fui eu e a minha Akira ! Digamos que não sabiamos para o que íamos mas depois de descobrir foi tão útil e fixe .. Aprendi coisas sobre o meu tipo de pele que não sabia e tirei muitos apontamentos , senti-me de volta a escola e ainda maquilhei a Akira com a Irina ahahah .. mas o mais importante foi o facto de ter conhecido pessoas novas e todas elas especiais adorei ! Marta tens de voltar ao grande Porto sabes que aqui estas em casa heheheheh ! Pude estar ainda com a minha Irina que é tipo uma pessoa TOP , grande mulher brasileira ehehehe e muitas outras como a Raquel e tudo !!

Quero agradecer imenso ao Axis Hotel que forneceu o espaço para isto e foram super simpáticos e ainda quero agradecer a minha madrinha linda pela paleta que me ofereceu e a Raquel pelo mimo ! 




You Might Also Like

5 ❤

  1. Grande meeting �� ;) eu amei!
    Sugere-se repetição para breve eheheheh �� beijinhos Helena

    ResponderEliminar
  2. não sei porquê mas nunca estive por estes lados e estou a achar-te parecida com a Selena Gomez nas fotos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .