Kimmidoll na In Beauty

10/14/2014 02:01:00 da tarde








 ❤ Meninas devem ter reparado pela net inteira que na In Beauty esteve presente a empresa Kimmidoll que são umas bonecas japonesas lindas e maravilhosas .  Cada boneca tem um significado , como por exemplo a minha que diz "Beauty" opa não sei explicar mas são uma coisa tão linda de oferecer e quando a pessoa X ler o significado da boneca vai ser uma autentica surpresa pois vai se calhar achar que esta mesmo relacionada com ela , o seu espírito ! Claro que também tenho uma já para mim ,  mas depois vou mostrar no video de compras e deixo foto

 ❤ Este post serve também para agradecer a simpatia e realmente o bom atendimento que tivemos , acreditem que toda a gente acaba por se babar para cima delas e ira querer coleccionar todas , a minha missão agora e tentar arranjar umas para oferecer algumas pessoas importantes para mim .

Vou deixar aqui o significado todo da Kimmidoll :


As bonecas Kokeshi têm sido uma instituição cultural japonesa por mais de 2 séculos. A oferta de bonecas Kokeshi é uma tradição que remonta ao período Edo (1603-1867) no Japão.
Feitas de forma artesanal, as bonecas Kokeshi eram manufacturadas por artesãos conhecidos à época por Kijya (tradução do japonês para trabalhador de madeira) e oferecidas como símbolos de amor e amizade. As bonecas Kokeshi também eram oferecidas a recém-nascidos como um amuleto para trazer boa saúde às crianças.É esta filosofia de desejar sorte aos amigos e familiares que está na base da criação da marca Kimmidoll. As bonecas Kimmidoll são contemporâneas coleccionáveis combinando a sensibilidade tradicional e a criatividade moderna. A marca Kimmidoll já é um sucesso global, e está a tornar-se num best-seller em vários países incluindo a Austrália, o Japão, Irlanda, Singapura, Reino Unido, França, Coreia, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong e Emirados Árabes Unidos e Portugal.


You Might Also Like

6 ❤

  1. Também adorei as bonecas *.*
    Beijinho,
    Carina
    http://3sweetstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amo essas bonecas, tenho que procurar uma para mim :)

    Beijocas princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podes encontrar em Fnac , El corte e assim beijinhos princesa :)

      Eliminar
  3. Obrigada fofinha :)
    Adorei receber uma kimmidoll, eu disse-te que ias adorar, são mesmo giras! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Essas bonequinhas são mesmo lindas! :) Adoro inspirações japonesas, um dia irei conhecer o país por detrás de tanta maravilha!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .