PESSOAL ❦ Diploma és meu

10/09/2014 11:50:00 da tarde







Finalmente foi o dia de receber o Diploma estava morta por ter , assim tenho a prova do 12ºano e como tenho o meu curso de Animadora Sociocultural , acabo assim um ano com uma media de 15 valores , 20 valores a Prova de Aptidão Profissional e 19 valores a Formação em contexto de trabalho !

Estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz , agora para o ano se poder que isto não esta muito fácil vou para a faculdade seguir um dos meus grandes sonhos tira o curso de Geriatria ou Gerontologia Social e quem sabe ate la ter alguma coisa na area de moda e beleza que é outra grande paixão!
So tenho agradecer a toda a gente que me apoiou e continua ao meu lado e principalmente toda a gente que me segue aqui e que quando conheço pessoalmente me aquece o coração e torna tudo possível !



You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .