PESSOAL ❦ Prenda de natal antecipada

10/08/2014 09:02:00 da tarde








Finalmente tenho a minha "bebe" é tão linda sempre sonhei em ter uma e depois de muito pesquisar e depois ter opiniões de muitas bloggers decidi comprar a Canon 600D em promoção , depois vou tentar fazer um open mail da maquina género vlog . Em breve os vídeos vão ser realizados com esta maquina para já ainda tenho um video penso com a minha samsung




You Might Also Like

4 ❤

  1. Boa querida, óptima compra! É igual à minha :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Espero para ver as novas fotos :)

    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh vai haver muitas :P So tenho de me habituar eheheh

      Eliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .