VIDEOS ∞ VLOG D'Antelo Colecção Nova

10/07/2014 04:31:00 da tarde

Para verem o video basta carregar na imagem 




 Fui então cuscar a convite da Ligia a nova colecção da Loja D'Antelo , uma loja linda com uma simplicidade daquelas que eu amo , o pormenor do armario, dos puxadores e principalmente das molduras a minha volta fascinou-me ! Tive o prazer também a querida Tânia Morais do blogue | youtube Be Something uma querida .




A colecção estava deliciosa desde de pormenores em Leopardo , rosas fortes e claro roxos e pretos , não faltando castanhos . So os colares estavam a piscar-me o olho cheio de pedras brilhantes .
Temos marcas tão fofas como o nome indica  LOLLIPOPS .


*Post feito em parceria com D'Antelo Store



You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .