GIVEAWAY TIME ɞ Natal a porta !

11/15/2014 11:59:00 da tarde

Queria criar esta surpresa para todos e como não tarda é Natal começa já já !!!
As regras vão ser simples e vão ser oferecidos por mim os mimos , porque em Dezembro temos muitas novidades frescas !!!!



a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

23 ❤

  1. O que eu gosto mais no Natal é o ambiente mágico :)

    ResponderEliminar
  2. adoro o natal..
    reunir a familia toda á mesa e trocar presentes maravilhosos
    adoro ver a cara de admiração da minha afilhada quando o pai natal entra em casa!
    é uma época mágica!

    ResponderEliminar
  3. O que gosto mais do natal é a companhia e o espírito natalício

    ResponderEliminar
  4. O que gosto mais do Natal é estar com a minha família :D

    ResponderEliminar
  5. Adorooo o Natal! É a minha época preferida do ano! Adoro estar em família, na cozinha a preparar os doces com a minha mãe e avó.. o Natal tem magia :)

    ResponderEliminar
  6. O que gosto mais é sem dúvida a união dos familiares!

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo no natal, principalmente estar em familia :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro a época de Natal, mas o que gosto mais é da união familiar e das prendas :p

    ResponderEliminar
  9. gosto....das luzes...dos enfeites ..mas não gosto do consumismo dessa altura

    ResponderEliminar
  10. Adoro o Natal e a partilha de afetos com os meus familiares e amigos :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do Natal pois é a época da união da família :)

    ResponderEliminar
  12. gosto muito do natal e a melhor festa do ano para mim gosto muito mais da união da família toda junta a partilhar o melhor momento que e o natal <3 meu facebook e ;Mario Andre Ferreira

    ResponderEliminar
  13. Tenho de ser sincera, para mim o Natal é apenas mais uma época consumista porque as pessoas com quem eu gostava de passar o Natal infelizmente já cá não estão

    ResponderEliminar
  14. O espirito natalício. A família reunida :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto de tudo no Natal. Desde o frio, Às purpurinas e passando é claro pelas iluminações! E a família reunida. Adoro também o corre corre para os presentes =P

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .