MAQUILHAGEM ♡ Salvation Velvet Vamp Lip Lacquer

11/13/2014 09:27:00 da tarde


Como podem ver o suposto batom que venho falar hoje surpreendeu-me imenso .. como sabem eu tive uma má experiência com um batom da Makeup Revolution mas este digamos que é espectacular , chama-se Velvet Vamp e é uma das mais recentes invenções da Makeup Revolution e existe muitas mais cores , mas penso que este pertencia a gama de Halloween ,dai o nome  (acho que vou ter todas cores) e tem simplesmente um preço acessível de 3.75€



 Este Lip Lacquer é um género de batom lindo e resistente , ele é de longa duração e é escuro no tom de roxo quase preto este é o meu primeiro lip escuro acreditem ! Ele nos lábios seca super rápido e ainda por cima ele dura bastante tempo nos lábios e ao dar um "beijo" não marca se estiver bem seco - Todas nos queremos aqueles batom que é aprova de KISS !

Lado Negativo :
- Convém usar um batom de cieiro antes de o aplicar , porque eu tenho a sensação que começa a partir ao fim de 2-3H de uso ! Tem de ser retocado ao fim disso , mas depende da cor .



Lado Positivo :
- Um dos grandes lados positivos deste Intense Lip Lacquer ao verificar a sua durabilidade reparei que mesmo que não seja preciso retocar ,  torna-se difícil retirar no final e assim devemos usar um desmaquilhante bifásico ou o que eu usei na foto que é Agua Micelar da L'Oréal .

Onde podem comprar e por quanto? 
Maquillalia 3.75€




You Might Also Like

5 ❤

  1. A Tonalidade do batom nos seus lábios ficaram perfeito! Amei a cor ^^

    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Nossa eu achei o batom lindo, maravilhoso super divo, eu amo coisas mais dark, e adoraria ter um. Será se vende no Brasil?
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Adoro tanto omg, tenho de o comprar *________*

    http://aruivablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei, fica-te muito bem :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. tenho um da mesma gama e ainda não descobri como o usar pois ao fim de pouco mais de meia hora começa a partir... beijinhos (:

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .