CUIDADOS ❀ FOREO LUNA for Women

12/27/2014 05:40:00 da tarde


Fui contactada pela marca da Foreo Luna que me propôs testar um artigo revolucionário  , mal recebi o e-mail pensei eu mais um como os outros , sabia lá eu o que estava a dizer ! A inovadora marca sueca FOREO que será um artigo exclusivo na Douglas mas pelas minhas pesquisas vendida também na Sephora , lançou um dispositivo da gama cuidados de pele capaz de revolucionar o mundo da beleza. 




São actualmente conhecidas imensas maquinas que prometem uma limpeza profunda e com eficácia da nossa pele , esta maquina acaba por ser  uma tendência e um dispositivo superior que, para além de limpar ajuda também na luta contra os sinais de envelhecimento.  

A Luna que me foi oferecida é para pele sensível | normal , muito boa para quem sofre de alergias , vermelhão e por milhentas razoes que temos pele sensível , podem ver pela foto que tem uns picos mais pequenos e outros maiores :
  • Os maiores são adequados para a zona T , mais propriamente zonas como a testa e o nariz , elimina os pontos negros , ao contrario de outras maquinas esta é de bateria e ainda vêem um saco para andar connosco na mala caso queiramos .
  • Os mais pequenos é para usar em movimentos circulares na nossa pele enquanto usamos o nosso gel ou exfoliante de limpeza , basta 1 minuto e estamos prontas .

  1. Existe dois tamanhos a Luna tamanho normal e a Mini Luna ..
  2. Existe também uma Luna para homem , toda preta e Lunas  para vários tipos de pele como por exemplo pele sensível | normal !




Segundo a marca vai ser revolucionaria :
  • O uso de pulsações transdérmicas, ao invés da rotação padrão ou oscilações, para uma limpeza eficaz e muito mais suave, liberta as impurezas e desobstruí os poros para uma pele instantaneamente mais limpa e mais suave.
  • Oferece um “cuidado de pele total" num só dispositivo, com um modo Anti-Envelhecimento - pulsações de baixa frequência para áreas propensas a rugas para ajudar a diminuir a aparência de linhas finas e rugas. 
  • Não abrasivo, super-higiénico, tem uma superfície de limpeza constituída por suaves pontos de silicone – o primeiro do seu tipo, tornando-o ultra-suave e agradável de usar, não acumula bactérias sendo por isso perfeito para a pele sensível.
No meu caso posso dizer que logo no primeiro dia senti a pele muito mais brilhante , sem óleos e mais suave !

Se quiserem mais informações podem contactar a marca , mas digo uma coisa daquilo que tenho experimentado acabou por ser um essencial na minha rotina , acreditem que o preço pode parecer puxado mas para aquilo que é , compensa imenso !


*Post feito em parceria com a FOREO

You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .