PESSOAL ❦ Merry Christmas 2014

12/25/2014 01:05:00 da manhã




Já passa da meia noite e já toda a gente abriu as prendas , desejo mais uma vez um Feliz Natal e tudo de bom agora para 2015 .. Já esta quase um ano novo e quem sabe novos desejos e novos futuros ! 
Tenho tudo o que sempre quis e não pretendo perder , tenho conseguido os meus os objectivos e quem sabe se pro ano , consigo o resto que quero !

- Amava ter uma linha de pincéis ,
- Amava ir para a Faculdade 
- Ter carro ..


e muito mais , como filhos e assim .. mas o futuro ainda é grande e eu sou jovem , como muitos de vocês que também o tem ! Desejo assim que tudo seja com amor e carinho e não pensem , hey não vou , hey não vou conseguir , isto e aquilo ! Tem de ser eu QUERO , querer é poder ! Tudo de bom meus leitores homens e mulheres excelentes e obrigada por tudo !

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .