WISHLIST ❤ It Syle

12/28/2014 08:42:00 da tarde


Desde que fui a inauguração da It Style no Parque Nascente e depois de ter sido maquilhada pela querida Débora  , sai de lá apaixonada pelos produtos que tive oportunidade de testar e então fiz esta imagem com os produtos que amei e quero tanto ! 
São produtos simples e como a Akira do blogue Viver num T0 diz : " És simples ehhee " 
  1. Primer-Perfect Face  O cheiro deste produto é gentil mas muito bom mesmo , acaba por ser subtil na nossa pele mas um grande auxiliar antes de aplicar a base.
  2. Concealer Stick Verde  Durante a minha visita a inauguração aprendi uns truques e para quem não sabe costumo andar um bocado vermelha na cara ( não é vergonha ) simplesmente fica assim do nada e muitas vezes dura e dura , então aconselharam-me usar um corretor verde e usar como "efeito Fiona - adorei esta expressão juro" isto porque vai disfarçar a vermelhão ou qualquer borbulha que tenhamos na pele .
  3.  24 Hour Foundation Diga-mos que postei no Facebook e Instagram uma imagem de algodão sujo, isto porque aplicaram-me esta base por volta das 04:00 da tarde se não estou em erro e por volta das 23:00 a base ainda durava bem na minha pele ! Não é todos os dias que uma maquilhadora percebe o que queremos e conseguimos um tom exacto da nossa pele ( Quem for branca percebe mesmo do que estou a falar ahah ) , sejamos francas quantas vezes em alguma loja ,por alguma razão vocês pedem uma base do tom da vossa pele e querem vender-vos uma de dois tons acima ?! 
  4. Blush Não coloquei na imagem um Pó compacto porque ainda tenho , mas coloquei o Blush então porque tenho poucos e o facto de ser branca não é necessário andar ali na bochecha com pinceladas atrás e para a frente , basta pegar no pincel e passar uma vez na bochecha que já se nota " como se passa-se o pano de repente para sacudir , se é que me entendem ahah  "
  5. Batom Hidratante Este batom branco é nada menos que um protector labial e um hidratante que previne aqueles "riscos e peles soltas" que ganhamos nos lábios , muito bom mesmo quando o aplicaram nos meus lábios senti uma leve diferença mas se calhar ao usar mais tempo irei notar muito mais 
  6. Batons vamos mesmo falar disto meu deus ... Nesta loja podem encontrar todo o tipo de Batons desde Matte até aqueles com brilho ou totalmente Dark mas os meus favoritos são os nudes sem duvida e gostei imenso ( o representado na imagem é quase igual se não é idêntico aquele que foi usado em mim )

You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .