GIVEAWAY TIME ɞ Dia dos Namorados para ela

1/22/2015 09:45:00 da tarde


BOA SORTE !
Regra de todas as regras é seguir as regras ! No programa diz "visit" mas é para por LIKE na pagina FashionPaley !
a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

36 ❤

  1. Para mim é um dia como os outros. Temos que estar bem numa relação o ano inteiro.

    ResponderEliminar
  2. comemoro se tiver namorado, este ano por agr ainda não :/

    ResponderEliminar
  3. Comemoro com um jantar especial! É só AMOR!

    ResponderEliminar
  4. Comemoramos sempre que podemos com um jantar romântico com outros casais amigos :D

    ResponderEliminar
  5. O dia dos namorados pode ser todos os dias. Eu geralmente vou jantar fora com o meu namorado, mas este ano gostava de ir para um Hotel.

    ResponderEliminar
  6. Gosto sim e tentamos sempre fazer algo diferente, mas o mais importante é viver todos os dias em clima de amor e harmonia :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro!! Comemoro com um jantar romântico! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu Gosto do Dia dos Namorados, este ano vou celebrá-lo fora de casa e espero que seja Bem Romântico, mas acho que o Dia dos Namorados é um pouco como o Natal, é quando quisermos... ;)

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  9. não gosto muito, não tenho namorado

    ResponderEliminar
  10. Jantar romântico com o mais que tudo :)

    ResponderEliminar
  11. adoro este dia :) normalmente vou jantar fora com o maridão :D
    talvez este ano ele me surpreenda <3

    ResponderEliminar
  12. :) Normalmente faço algo especial, mas não é a data que mais importancia tem para mim.

    ResponderEliminar
  13. Dia dos namorados é apenas um dia para aumentar a venda no comercio.
    Porque namorar é preciso e todos os dias é dia dos namorados...

    ResponderEliminar
  14. No dia dos namorados jantamos so os dois e depois logo se ve <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  15. Normalmente faço um jantar especial e compro uma lembrança para a minha cara metade

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto do dia dos namorados, mas honestamente acho que está a tornar-se um dia muito comercial! O mais importante são os gestos do dia-à-dia mas claro que se o meu namorado não se lembrar de S. Valentim e não me der sequer uma flor ali do jardim, confesso que fico triste! Bem, se ganhar este passatempo e como estamos em crise, faço esta a prendinha dele :)
    Obrigada pelo passatempo Helena ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  17. com-o-namorado...talvez..um.restaurant..

    ResponderEliminar
  18. Gosto do dia dos namorados, mas não é por ser este dia que fazemos algo especial. Fazemos algo especial a 2 sempre que nos apetece e não num unico dia de calendário.

    ResponderEliminar
  19. Gosto do dia dos namorados, geralmente comemoro com um jantar especial

    ResponderEliminar
  20. Gosto sim, janta-se fora e dá-se um miminho :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .