OUTFIT ✌ Kiss for the world

1/09/2015 04:14:00 da tarde








Casaco | Prenda da Avo - Camisola Branca | Primark - Calças | Primark - Botas Preras | Chineses "FLY" 

Quero deixar aqui um kiss a todas as minhas amigas leitoras e leitores , as bloggers e para todo o resto do mundo que me segue aqui e no youtube ! 
Este #outfit foi o ultimo de 2014 e o começo de 2015 | mudei muita coisa em mim , como o corte de cabelo , a cor e mais mudanças irão de aparecer , ano novo , mudanças novas e saudaveis claro , desafios e muito mais ! 



You Might Also Like

3 ❤

  1. Cortas-te o cabelo??? onde :P.... Ajeita as fotos linda, algumas ficaram com proporções erradas. de Resto, casaco quentinho devo ter uns 3 ou 4 de malha lol... falta-me um de jeito para a chuva :D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda. Nestas fotos ainda não apareço com o cabelo todo certo pprque foram mesmo as últimas de 2014! A proporção da imagem é assim se estiveres a referir as do meio por causa de serem colocadas juntas no editor :)
      Tenho mais que um acho xD beijinhos

      Eliminar
  2. a participar no sorteio do " 2º Aniversario da FashionPaley"

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .