PESSOAL ❦ Welcome 2015

1/01/2015 05:27:00 da tarde




E por momentos , apagam-se as luzes pelo Porto e começa o fogo de artificio .. percebi então que estava num novo ano , novas metas, novos pensamentos e novas conquistas .. vi então por momentos tudo o que aconteceu em 2014 a frente dos meus olhos .. Recebi novidades espectaculares , deixei sonhos ainda por realizar e sei la !
Eu quero , eu posso .. o querer é mais poderoso . .. acredito que todos vão conseguir tudo e este será então o ultimo post de 2014 , Dezembro foi o mês aqui do blogue , foi Natal e agora Ano Novo ! 
Espero que fiquem todos por ai muitos e muitos anos , para estarem presentes em tudo o que me acontecer de bom e quem sabe nos maus momentos , somos uma família ou não?!


Como diz o Anselmo Ralph " Posso não dar de tudo mas o meu pouco é muito " e assim é para todos os que me rodeiam ! Lembrem-se que alem de tudo ... sejam felizes e conquistem tudo o que querem .. a vida pode surpreender tudo e todos , podemos não mandar no destino , mas podemos sempre alterar alguma coisa ..

You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .