#PICMEPROJECT | EDIÇÃO 04 Memórias

1/25/2015 09:48:00 da tarde


Memórias.. Faz lembrar muita coisa ou muitas mais.. Lembro-me de tantas, principalmente em miúda quando tinha os meus avós, quando sonhar não era crime , quando... 

Era miúda corria prós braços deles, olhava de outra forma o mundo e ainda os meus pais.. Oh sim os neus pais, os meus criadores e aqueles que fizeram tudo por mim.. Sim esses que hoje são os meus amuletos e que hoje são os meus melhores amigos.. Sejamos sincera nao me lembro dr nascer e nao ver o meu pai sem bigode... As horas passam e os anos ai os anos, olho para as fotos como uma antiga memória. Ou tento ir la no fundo do meu coração e imaginar tudo a minha frente como se fosse um filme e estivesse a recordar tudo.. Passou tão rapido devem pensar eles.. Devem pensar como é possível aquela moça uma faladora mas tem garra.. Não sei as minhas memórias eu sei las de cor , como se fossem tatuagens no nosso corpo, mas o tempo e os anos vão fugindo entre os dedos... Ate ao dia, em que eu... Pois é, deixarei as memórias aos meus do futuro, pode ser que me sigam ou criem novas...



You Might Also Like

5 ❤

  1. Guarda as memórias e cria novas todos os dias. Que seríamos sem as memórias? São elas que nos ajudam a crescer e sentir emoções. Continua a sentir, continua a lembrar. Continua a viver! ♡

    ResponderEliminar
  2. Gostei da fotografia e do texto.
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. A vida é demasiado curta e as memórias acompanham-nos sempre e ainda bem. :)

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .