EVENTOS ● Bloggers Event

4/27/2015 09:34:00 da tarde






Como sabem nos passados dias 25-26-27 de Abril decorreu a ExpoCosmética Feira Internacional de Cosmética , Estética e Cabelo , e claro eu tinha de voltar a ir !
 Não tive a oportunidade de conhecer todas as que queria , nem todas a oportunidade de me conhecer , a blogosfera tem crescido imenso nestes últimos tempos e torna-se complicado conhecer tanta gente , como aconteceu pessoas que me queriam conhecer mas os dias disponíveis no nosso horário não foi possível .
Conheci algumas meninas muito talentosas e super simpáticas !







 

You Might Also Like

3 ❤

  1. Não pude ir este ano :/ espero ir no próximo pois parece ser fantástico ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero então que vas :3 Vais adorar , vai haver também este ano em Lisboa mas chama-se In Beauty claro que não é como a nossa Expo :3

      Eliminar
  2. Eu fui este ano pela primeira vez e adorei! Foi uma experiência espetacular e espero pode ir no próximo ano outra vez :)
    Adorei o teu blog, estou a seguir :)
    xoxo, Ana

    http://the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .