EVENTOS ● Expocosmetica 2015

4/19/2015 08:26:00 da tarde



Saudades de escrever .
Para quem ainda não sabe a Expocosmética realiza nos dias 25, 26 , 27 de Abril aqui no Porto na Exponor .
Este evento tem ser realizado no género de uma feira onde podem encontrar as marcas mais conhecidas e claro as diversas e novas tecnologias ligadas a cosmética , estética e claro cabelo !!! 
O maior evento do ano e que podem encontrar tudo a  preços fabulosos ! 
Estarei la no dia 26 de Abril como blogger com a Akira do blogue Viver num T0 quem me quiser conhecer , basta aparecer vou andar por la nos stands todos ! Nao tenham vergonha , um beijinho e uma foto eu tambem fico feliz eheheh <3

You Might Also Like

6 ❤

  1. Que pena não ires no dia 25. Não é desta que te conheço :/

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que legal. Deve ser muuuuito bom *-*
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto ter ido, mas não fui a tempo.
    Descobri o teu canal agora, mas já estou a seguir em todas as redes sociais.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei este evento e o teu blog! Estou a seguir :)

    saraquelsamp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, é um prazer conhecer seu blog! Está de parabéns! Indiquei você para responder a uma tag no meu blog.
    http://brunagenero.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .