6/05/2015 10:50:00 da tarde

Soube ao bocado...para quem nao conhece esta é a pirucas, a história dela é triste com final feliz, era eu uma chavala e a minha mãe tinha um quiosque.. Uma cliente tinha encontrado um saco no lixo cheio de bebes prontos a morrer e salvou os a todos, mas para não se preocupar deixou uma para tras com água e comida a pensar que iria sobreviver sozinha, era eu miúda.. Tinha aprendido andar de bicicleta e encontrei-a a olhar e a miar.. Pedi a minha mãe para a tratar e ficarmos com ela e foi o melhor que fizemos, levou imensas vacinas limpou o olho, e no final tava espetacular sem marcas, e via tão bem.. Gordinha, foufa com uns olhos de quem dá-me mimos dá mais.. A uns 3 anos ou 4 ela sofreu um problema no estômago, foi tratar tudo.. Mas ao que parece sem eu estar presente, deixou este mundo e o que me enerva é que nao me despedi, nem brinquei com ela por uma última vez, deu o seu último suspiro sem mim.. Amanhã já vai ser cremada e vai para um sitio com outros patudos.. Sim porque não são só as pessoas que merecem, funerais e essas merdas..  Os nossos patudos também e foi ela a minha confidente durante anos, foi à minha menina, quem dormia comigo, metia as patas na cara, lambia tudooo.. Quando nunca tive um amigo, era ela a mminha melhor amiga, não mentia o seu amor, nem o seu afecto.. Aturou me anos, viu me a crescer e eu a ela... Sinto já a tua falta meu amor!!!!!!!

You Might Also Like

3 ❤

  1. Tão linda! Sei bem o que custa :( beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh princesa, custa-me tanto saber isto! Li o texto de lágrimas nos olhos.
    Tenho um gatinho, terrível, mas é a minha companhia, o meu amor. O único verdadeiramente sincero.
    Já não sei o que faria sem ele.. Nem quero imaginar o q estás a sentir!
    Força!

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito tenho uma igual à tua e não imagino a minha vida sem ela por isso sei o auê deves de estar a sofrer .

    Força e é mais uma estrelinha no céu a olhar por ti beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .