CUIDADOS ❀Contorno de Olhos c/efeito anti-stress

7/23/2015 08:50:00 da tarde


No inicio do teste fiquei confusa não sabia se estava a funcionar ou não ate ver que certas marcas tinham desaparecido. Comecei por reparar que aquelas marcas por baixo dos olhos tinham acabado de ganhar ar e ficado 'lisas' como se nunca tivessem existido. Realmente a senhora da loja disse :''É um dos melhores produtos que temos'' pensei eu que era só propaganda.
 
Entretanto comecei a ver resultados, parei por uns tempos e agora voltei a usar .
Os resultados são nítidos para mim , a esfera que o tubo trás serve como uma forma de relaxar os músculos onde se encontram as ''olheiras'' e assim colocar o produto .
Noto que as minhas olheiras ganharam ar por dentro da pele e subiram , sendo assim deixaram a pele toda uniforme , sem parecer que tenho dois buracos a mais na cara ..
Custou-me na altura numa campanha que eles tinham 3€ , por norma a loja que vende esta marca costuma fazer uma campanha de 1€ , 2€ e 3€ , penso que o nome da loja aqui no Porto se chama The Beauty Conner (mas irei tentar descobrir e depois aviso).


You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .