CUIDADOS ❀ Dermashop | Dermedic

7/23/2015 09:20:00 da tarde


Como sabem ainda não tenho PC para poder publicar vídeos , mas entretanto tenho feito muitas compras para melhorar vídeos , fotos e etc.
Mas o assunto que me tras hoje foi estes dois produtos que recebei da Dermashop , para quem viu o vídeo de compras e recebidos da ExpoCosmética sabe que recebemos um mimo desta marca , só que entretanto eles contactaram-me para fazermos uma parceria e eu ate propus um sorteio que entretanto já terminou !

Recebi então este dois produtos que são um Normacne Creme de dia efeito mate e um
Normacne Água micelar pele acneica .

O motivo pelo qual recebi estes dois produtos é devido a que sou nova e posso dizer que não podiam ter sido melhor escolhidos , vou começar neste momento a experimentar e pode ser que mal tenha o PC consiga falar melhor em vídeo.


Como podem ver o nome da marca/gama que me enviaram é Dermedic Laboratorium/ Normacne , as embalagens são muito giras e simples , leves e pequenas ideal para levarmos ate de viagem nesta altura do ano , pena é estarem em outra língua tudo o que podiam saber acerca do produto. Entretanto fui ao site e fiquei a saber exatamente para que serve cada um dos produtos e nem me importo de experimentar todas as gamas/marcas que existem na Dermashop.

Normacne Água micelar pele acneica custa 15.60€ e a Dermashop diz-nos acerca do produto o seguinte :
 
Princípios ativos deste produto são Thermal water, Rosemary extract,Glycerine
  • Rosemary extract, um agente de cura, diminui edemas, rejuvenesce, melhora a circulação sanguínea e elimina a toxinas
  • Remove com sucesso maquilhagem e todas as impurezas
  • Efeito calmante e anti-inflamatório
  • Reduz a oleosidade da pele
  • Sem álcool
  • Hipoalergénico
Normacne Creme de dia efeito mate custa 19.79€ e a Dermashop diz-nos acerca do produto o seguinte :
 
Princípios ativos deste produto são AC.NET, Ennacomplex, Allantoin, D-Panthenol
  • Atividade matificante(efeito mate) de longo prazo
  • Alivia inflamação cutânea local
  • Anti-seborréia, regula o crescimento celular, diminui queratose excessiva da pele
  • Restabelece o brilho normal de uma pele saudável
Como podem ver são produtos ideias para pessoas na fase da adolescência ou por volta dos 20 como é o meu caso porque são todos produtos de prevenção  , agradeço assim a marca e as pessoas responsáveis que me contataram.

*Post feito em parceria com a Dermashop Portugal

You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .