WISHLIST ❤ Dresslink

7/27/2015 01:00:00 da tarde

 
Ora  eu tenho amado algumas coisas agora nesta altura de um site que me chegou por um passarinho aos ouvidos, entretanto eles são a nova parceria aqui do blogue (em breve vai haver uma page com as parcerias aqui da família FashionPaley).

Como sabem estou sem PC o que torna difícil as coisas mas mal tenha um irei publicar vídeos e vídeos de coisas que recebi das parcerias, e principalmente da Dresslink no qual aconselho acederem e a registar-se para poderem perder a cabeça com os preços loucos deles e as coisas lindas que tem .

Fica aqui então à minha wishlist deste site , apenas duas das peças que amei que eles tinham para esta altura ' não escolhi mais porque se não este post era gigante '
 
 
http://bit.ly/1KScemv
Podem verem a camisa/info carregando na imagem


http://www.dresslink.com/womens-wine-red-chiffon-vcollar-strap-short-hollow-back-pant-jumpsuits-p-10846.html?utm_source=blog&utm_medium=banner&utm_campaign=GiannaDL61
Para verem o macacão/info basta carregar na imagem
*Post feito em parceria com a Dresslink 

You Might Also Like

4 ❤

  1. Gosto do jumpsuit :) mas não pedi nenhum porque ja tenho dois para o verão e que ainda mal usei :)

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este tipo de roupa! Entretanto chegou mas vou levar a costureira x)

      Eliminar
    2. Eu adoro este tipo de roupa! Entretanto chegou mas vou levar a costureira x)

      Eliminar
  2. O macacão é lindissimo! Desde da cor ao modelo :D
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .