PESSOAL ❦ Misterio..noite..chegada

8/24/2015 01:11:00 da manhã


Cheguei.. Voei.. Mas voltei..
Senti enorme mau estar.. Senti o mundo à cair... Senti por momentos uma onda de emoções.. Senti o mundo à minha volta.. Por momentos deixei tudo e todos.. Por momentos fiquei em silêncio.. Por momentos fiquei a ouvir cada barulho ao seu promenor... Comecei por voltar até chegar lá.. Ouvi aquela pequena coruja lá no jardim.. Tentei perceber o seu canto e a sua vibração... Senti por momentos o mistério.. Senti-me aquele ser.. Numa árvore, como quem vai e volta e chega pela noite dentro... Senti que era a mais bela do mundo...o meu olhar virou mistério.. O meu falar ficou mudo.. O meu olhar ainda mais vazio.. Os meus ouvidos atentos mas sem escutar...encontrei algo no meio desse mistério.. Encontrei-me a mim... Encontrei.. Cheguei.. E voei.. Cheguei no meio da noite.. Comuniquei... Conquistei a lua.. E voltei a voar para chegar de novo na próxima noite..

You Might Also Like

3 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .