ACESSÓRIOS ɞ Kawaii Portugal

9/18/2015 05:21:00 da tarde


Gente ao tempo que vos estou para mostrar isto , mas infelizmente sem computador é me impossível gravar vídeos , vamos ver se corre tudo bem daqui para a frente .
Para quem viu algum tempo na pagina do Facebook , eu criei parceria com a Kawaii Portugal ,pois é uma parte de mim adora artigos de coleção e coisas para comer .

A Kawaii Portugal enviou-me uns mimos como podem ver pela fotografia , recebi autocolantes super fofinhos , recebi brincos em forma de gelado (  posso usar em vídeos de tutoriais etc ) , enviou-me borrachas em forma de bebida e uma em forma de cachorro ( sim porque faço coleção de borrachas ) , pulseiras super in e fofas  e aqueles doces para comer jesus , então o Kit Kat .


Visitem a Kawaii Portugal em breve mais noticias .




*Post feito em parceria com a Kawaii Portugal

You Might Also Like

1 ❤

  1. Adorei as pecinhas, são bastante fofinhas :)
    Beijinho*

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .