MAQUILHAGEM ♡ It Style

1/01/2016 05:13:00 da tarde

Se existe uma marca que eu adoro e amo é a It Style para quem não se lembra fui convida para a inauguração da que existe no Parque Nascente com a minha irmã Akira do Viver num T0 , entretanto fui convidada para mais umas mas como sou Porto e trabalho é complicado.
Continuando .. Recebi estes dois produtos para testar e posso dizer que amei , os vernizes da It Style já tinha experimentado porque na altura foi logo o que comprei , já as sombras ainda não tinha testado e posso dizer que fiquei fã .




You Might Also Like

2 ❤

  1. Da marca tenho apenas um batom e um lápis de lábios :)
    Feliz Ano Novo!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Uau, cores magníficas!
    Beijinhos e Feliz Ano Novo,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .