PESSOAL ❦ Tatuagem nova com a VIVER NUM T0

2/14/2016 12:59:00 da manhã



Para quem não sabe ando em mudanças na vida , tenho andado afastada de tudo e todos principalmente da pagina mas em breve volto com garra e forças .
Nesta passada sexta feira dia 12 de Fevereiro eu e a Akira do Viver num T0 fizemos anos ! Sim fazemos anos no mesmo dia , somos irmãs mas não gémeas como toda a gente pergunta durante 4 anos todos os dias , a quem diga que somos iguaizinhas de cara e só muda os olhos e a quem diga que não temos nada haver uma com a outra , mas conseguimos prova que uma amizade virtual muda as nossas vidas e que faz a diferença quando amizade é verdadeira e a irmandade também  !  A Akira tem sido um apoio fundamental na minha vida nestes últimos anos e principalmente nestes últimos meses , decidimos no dia dos nossos anos provar o nosso amor uma pela outra e como estaremos sempre juntas para a vida criando uma tatuagem única com um significado que so nos saberemos e os mais próximos , escolhi na minha conchinha num tom roxo sendo a minha cor favorita e sabendo que já tinha azul na do mocho , e claro o simbolo do OM , já a maninha linda a Ancora e a concinha azul .


You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .