CABELO ✂ Dex5 D-Pantenol

10/28/2016 12:52:00 da manhã

Uma das gamas mais faladas na Internet , a Embelleze criou um gama para mulheres com uma vida agitada que promete facilitar na rotina dos nossos cabelos .
São 3 os produtos que constituem a gama Dex5 D-Pantenol um Shampoo , Condicionador e uma solução Super Concentrada .


Com a minha 1º lavagem senti certas diferenças logo e ao logo do seu uso vi resultados dos quais fiquei ''OH MEU DEUS'' .
Notei que o meu cabelo ficou mais leve , solto e com um aspecto mais saudável , relembro que o meu cabelo é oleosos na raiz e recentemente seco do meio do cabelo ante as pontas ( pinturas , descolorantes ,etc ) Tem sido uma alegria testar esta marca naquilo que produzem pro mercado e nos nossos cuidados de rotina de cabelos com gamas para tudo e todos os tipos de cabelo .

O meu cabelo acabou por ficar mais liso e não tão oleosos , consegue combater o frizz todo e controlar o meu rico volume de cabelo de leão , dando um volume saudável , bonito e brilhante. ( Parece que sai do cabeleireiro , fica mais ou menos como esta na foto ! Um cabelo mais esticado e bonito )


O meu cabelo estava todo estragado com o ultimo produto da gama , a nossa querida solução super concentrada , notei que o meu cabelo não esta seco ( parece acabadinho de crescer saudavelmente ) e ainda mais as minhas queridas pontas espigadas diminuíram !!!
O bom principalmente deste produto é que na embalagem vem todas as indicações e como e pode utilizar!

You Might Also Like

2 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .