GIVEAWAY TIME ɞ Shampoo e Condicionador Pra Bombar

10/19/2016 03:58:00 da tarde


Como é uma linha que amo do coraçao decidi comprar para sortear , um de voces vai ter a sorte de levar o Shampoo e Condicionador Pra Bombar para casa e tratar do seu cabelo da melhor maneira !
Só tem de seguir com atençao as regras no Rafflecopter , o sorteio termina dia 19 de Novembro !

( Onde diz visitar pagina devem colocar o vosso like)

BOA SORTE

a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

75 ❤

  1. Uso produtos da marca e adoro, hidratação excelente!

    ResponderEliminar
  2. Conheço muito bem a marca Novex e só não uso porque não sei muito bem onde comprar... Mas já usei várias amostras e não há nada melhor para manter os meus caracóis suaves e definidos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o pouco que conheço da marca, o shampoo e o condicionado nunca experimentei, mas ando ansiosa para usar :) Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem, mas ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  5. não conheço a marca, mas estou ansiosa por experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. Adorava poder experimentar esta gama, já ouvi maravilhas! Conheço a marca mas nunca experimentei nenhum produto.

    ResponderEliminar
  7. Conheço a marca, mas nunca experimentei nenhum produto. Vamos lá ver se é desta ;)

    ResponderEliminar
  8. Conheço a marca Novex. Estou a usar o champô Broto de Bambu (sem sal) e ele promete o que diz, deixa os cabelos nutridos e com brilho. Estou a adorar!

    ResponderEliminar
  9. Conheço a marca Novex. Estou a usar o champô Broto de Bambu (sem sal) e ele promete o que diz, deixa os cabelos nutridos e com brilho. Estou a adorar!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas estou muito curiosa. Acho que o meu cabelo iria gostar!

    ResponderEliminar
  11. Já usei uma máscara da Novex, mas ando há que tempos para comprar esses produtos específicos da Linha Para Bombar, era outro sobre azul se os ganhasse ;) Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  12. Adorava experimentar a gama Pra Bombar Novex da Embelleze! Sempre que vou à cabeleireira, por mais que peça, corta sempre muito mais do que quero. Dizem que este Champô e Condicionador ajudam ao crescimento do cabelo. E isso ia ser a minha salvação aos cortes radicais não pretendidos ;) Adorava ter a sorte de o experimentar.

    Obrigada pela oportunidade que nos dás de uma de nós :)

    Beijinhos

    Sónia Carvalho

    Link Partilha: https://www.facebook.com/sonia.carvalho.921230/posts/10205636012219337

    ResponderEliminar
  13. Olá, linda! Estou a participar porque estes produtos despertaram a minha curiosidade. Obrigada,bj

    ResponderEliminar
  14. Conheço de ouvir falar mas adorava experimentar esta marca.

    ResponderEliminar
  15. Oiço falar da marca imensas vezes. A minha esposa ia adorar um miminho destes. Rui Santos (não estou a conseguir conectar o meu email nos comentários)

    ResponderEliminar
  16. Oiço falar imenso. A minha mulher merece um mimo destes.

    ResponderEliminar
  17. Conheço a marca de nome, mas ainda não tive oportunidade de a experimentar.

    ResponderEliminar
  18. Conheço a marca, já ouvi falar muito bem dela e adoraria experimentar, participo e faço figas !

    ResponderEliminar
  19. Já ouvi falar da marca, mas nunca experimentei, por isso que preciso ganhar.

    ResponderEliminar
  20. Adoro a linha ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol e o creme de tratamento Novex Booster!

    ResponderEliminar
  21. Conheço a marca mas nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  22. Tenho ouvido falar muito bem desta marca, mas ainda não tive oportunidade de experimentar!

    ResponderEliminar
  23. Estou a usar uma máscara e estou a adorar

    ResponderEliminar
  24. ja ouvi falar mas nao ainda nao usei. estou mesmo a precisar para omeu cabelo bombar

    ResponderEliminar
  25. Nunca usei a marca, já ouvi tanto falar bem, adorava experimentar :)
    Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  26. Conheço a marca, já usei mas agora não tenho nenhum pelo que é uma fantástica oportunidade de voltar a ter :)

    ResponderEliminar
  27. Conheço a marca, mas nunca usei qualquer produto da mesma :)

    ResponderEliminar
  28. Tenho ouvido falar muito na marca, mas ainda não experimentei nenhum produto.

    ResponderEliminar
  29. Olá! Nunca usei mas estou super curiosa para experimentar! :)

    ResponderEliminar
  30. Conheço a marca e estou a usar a máscara Novex Queratina Brasileira

    ResponderEliminar
  31. Tenho ouvido falar muito na marca, mas ainda não experimentei

    ResponderEliminar
  32. Não conheço gostaria de ter o prazer de experimentar , sinceramente, bjinhos

    ResponderEliminar
  33. Ainda não experimentei, mas tenho ouvido muitos elogias à marca!

    ResponderEliminar
  34. Nunca usei algum produto desta marca.

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei nenhum produto, mas adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  36. Adorava poder oferecer a uma pessoa especial...

    ResponderEliminar
  37. Olá Helena. Eu conheço e amo. Quanto mais uso Novex mais me envolvo com a marca. Uso precisamente estes, apesar de agora ter terminado os meus e tou usado um de bebé da minha princesa. Mudei de casa e tenho tido preguiça de ver de uma loja que venda Novex aqui na zona.
    Já usaste o Novex para cachos?
    Estou com vontade de testar esse.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  38. Já ouvi falar super bem da marca Novex, mas infelizmente nunca tive o prazer de experimentar nada. Mesmo que a sorte não esteja do meu lado vou certamente adquirir nas minhas próximas compras :D

    ResponderEliminar
  39. Conheço a marca e estou a usar a máscara novex queratina brasileira

    ResponderEliminar
  40. Só experimentei uma máscara e adorei! Adorava ter oportunidade de experimentar mais :D

    ResponderEliminar
  41. Olá,

    Eu conheço a Novex, no entanto nunca experimentei nenhum produto! ...mas gostava!

    ResponderEliminar
  42. Já usei alguns produtos e gostei muito =)

    ResponderEliminar
  43. Apesar de conhecer a marca através da blogosfera, nunca usei nenhum produto!

    ResponderEliminar
  44. Conheço a marca e já usei a Novex Booster :)

    ResponderEliminar
  45. Já conheço a marca, mas nunca experimentei! Gostava de ganhar para poder user ;)

    ResponderEliminar
  46. Já ouvi falar desta marca,mas nunca usei.
    Nicole Azevedo

    ResponderEliminar
  47. Conheço a marca mas ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  48. Conheço a marca e também do que já ouvi é muito boa, não tive oportunidade de experimentar, espero ganhar para poder ficar fã pois ouço maravilhas sobre a Novex =)

    ResponderEliminar
  49. Eu conheço alguns produtos, a marca é muito boa, actualmente estou a usar um para dar volume e manter o penteado :)

    ResponderEliminar
  50. Conheço a marca mas nunca tive o prazer de experimentar :)

    ResponderEliminar
  51. já experimentei o shampoo de bambu e o shampoo, amaciador e loção para bombar. adoro

    ResponderEliminar
  52. Conheço a marca mas ainda não experimentei

    ResponderEliminar
  53. Conheço mas nunca experimentei :(

    ResponderEliminar
  54. É uma excelente marca, gostaria imenso de experimentar esta linha de produtos :) Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  55. Conheço a marca mas nunca tive oportunidade para experimentar.

    ResponderEliminar
  56. Nunca experimentei, mas já ouvi falar. Estou bastante curiosa, sobretudo porque tenho o cabelo mega frizado.E tem nomes girissímos =D

    ResponderEliminar
  57. Conheço a marca porque já ouvi falar imenso nela,mas infelizmente nunca experimentei, aí está uma boa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  58. Olá, conheço a marca mas nunca experimentei nada. Já ouvi falar maravilhas desta linha e é a linha que me deixa mais curiosa. Espero ter sorte, gostava muito de a experimentar.

    ResponderEliminar
  59. Conheço a Marca Novex.
    Estou a usar esse champoo e o condicionador.
    Estou a adorar!!

    ResponderEliminar
  60. Conheço a marca, ouço falar maravilhas dela, mas nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  61. Conheço a marca e estou a usar o champoo de vinagre de maçã, adoro :)

    ResponderEliminar
  62. Não conheço a marca, mas estive a pesquisar e parece-me bastante interessante

    ResponderEliminar
  63. Conheço a marca, já usei os produtos. Acho que a relação qualidade/preço bastante boa comparativamente a outras grandes marcas caríssimas e que talvez não hidratam tanto quanto o valor!

    ResponderEliminar
  64. Já tive a oportunidade de ler sobre a marca e conhecer os seus produtos mas ainda não consegui experimentar....

    ResponderEliminar
  65. Muito obrigada pela oportunidade! Já ouvi falar muito bem da marca mas nunca experimentei. E o cabelito bem que precisava. :P Thanksss!!! ;)

    ResponderEliminar
  66. Conheço a marca e tenho uma mascara da Novex. :D

    ResponderEliminar

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .