PESSOAL ❦

11/29/2016 12:35:00 da manhã


Como sabem ando muito desaparecida e ultimamente tenho feito mais videos e etc! Entretanto mudei de canal no youtube agora chama-se Helena Télinhos  o blogue ira continuar a chamar-se na mesma FashionPaley porque já faz parte de mim , mas queria algo que gritasse que era eu e nada melhor que um canal com o meu nome ne? ! Continuo a ser eu mesma ! Entretanto tambem juntei perguntas que me fizeram de algum tempo atras e que não cheguei a responder e vou juntar a mais que tenho e se conseguir gravar um Q&A.

Portanto achei melhor para vocês não perderem as reviews publicar no canal novo na mesma , e agora quero saber gostavam de ver os antigos numa playlist a dizer canal antigo para voces nem eu perder-mos nada? 



You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .