CUIDADOS ❀ MakeUp Remover Cloth Primark

12/04/2016 11:01:00 da tarde

Eu num dos meus últimos videos falei da famosa toalha que retira a maquilhagem apenas com água , pois é retira mesmo . Numa longa pesquisa a MakeUp Eraser custa 20 euros mas é apenas 1 unidade enquanto na Primark por 4 euros trazem 3 unidades.


 Como podem ver a sujidade foi tudo o que saiu com apena água , faz-me lembrar aqueles panos de microfibras que usa para limpar a casa alias . Pode ser lavado a mão com apenas sabão ou podem colocar na maquina como muita gente coloca que não estraga e continua a fazer um bom trabalho.


Como puderam ver pelo vídeo passei a toalhita na cara e realmente saiu branca na mesma , a toalha tem dois lados que um deles diz ser de exfoliação , usa-se com água morna e retira-se com movimentos circulares . Não fiquei vermelha , nem outro tipo de reação como tenho com tantos desmaquilhantes e aqui esta a minha cara de choque quando percebo que não vou ter de gastar mais dinheiro em desmaquilhantes ahah nem sofrer com olhos vermelhos nem pele vermelha por não reagir bem ao produto .

Vou deixar aqui o video para quem ainda não viu e digamos la no vídeo ou aqui o que acham ou se já experimentaram :



You Might Also Like

1 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .