OUTFIT ✌ Sunny with gray radiance with Zaful

3/10/2017 10:18:00 da tarde


Quem diria que eu iria-me viciar neste casaco simplesmente perfeito ! A zaful contactou-me como falei no video anterior e já me enviou o casaco e decidi trazer então um outfit com a camisola e o casaco ( noutro post mostro com detalhe o colar e a carteira).



A camisola é simplesmente perfeita e acolhedora , a parte de trás é maior que a da frente como eu gosto , o tecido é acolhedor e o material é muito bom mesmo , em relação ao casaco tem estado muito frio por estas bandas e tem sido o meu melhor amigo , super aconhegante e quente , como um urso de peluche ou aqueles pijamas que vestimos e adormecemos nas nuvens !
A empresa surpreendeu-me imenso , todos os produtos que recebi ate agora deles tem óptima qualidade acreditem :D


Se quiserem aproveitar basta carregar nas imagens abaixo e vão directamente para os  artigos deste outfit , artigos com valores económicos e ainda por cima o melhor de tudo não ah cá preocupações com a alfandega portuguesa vem tudo de transportadora !!! 

You Might Also Like

0 ❤

Obrigada por teres visitado o FashionPaley , todos os comentários são respondidos no próprio post !
Espero que tenhas gostado e que voltes outra vez para ver novidades .